terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fivete

     Participo de vários grupos sobre reprodução assistida e famílias homoafetivas no facebook, o que me ajuda muito com diversas dúvidas. Nada melhor que trocar figurinhas com quem está trilhando o mesmo caminho ou já trilhou. As dúvidas são muitas...
      Mas achei bastante curioso como as meninas se tratam por lá...são tentantes ou fivetes, ri muito quando vi esses termos pela primeira vez. Há até grupos de oração de fivetes e eu já me imaginei ajoelhada naquela hora marcada por elas, fazendo uma oração para que meu presentinho venha logo. Mas ainda estou na imaginação...
     Pois bem, sou uma fivete! E quem nunca passou por isso não pode imaginar como todo dia surge uma dúvida nova, um acontecimento novo...são muitas emoções e informações novas o tempo todo. Não consigo pensar em outra coisa e isso me deixa sem foco para executar bem o meu trabalho. Estou tentando não ler tanto as postagens nos grupos, pois já me peguei com uma lista prontinha de patologias que podem atrapalhar nosso intento e exames para verificar essas patologias e tive que me esforçar para não largar essa lista na frente do médico e dizer: Quero agora todos esses encaminhamentos!!! Hahaha! Mas só vou pedir uns três, juro!
     E por falar em médico, hoje fui na clínica tirar algumas dúvidas. Não me contentei em ouvir as respostas pelo celular e quis conversar cara-a-cara...foi ótimo. No final, o meu desejo era colocar uma cama naquela clínica e morar lá até minha barriga começar a crescer. Eu falei isso à secretária e ela morreu de rir, disse que me entendia. Hummm, será que alguém realmente entende a sensação de milhares de borboletas voando no meu estômago?

3 comentários:

  1. Parabéns as novas mamães!
    Estou ansiosa por um novo post. Não deixem de publicar..

    ResponderEliminar
  2. Eu e minha parceira tb queremos um bebê. Sempre estou pesquisando e descobrindo novas coisas.. Gostaria de saber quanto vcs gastaram, com o metodo que vcs escolheram.. Pois é o mesmo que eu quero. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Gostaria de saber quais grupos você segue no facebook, pois encontrei poucos e com postagens antigas.

    ResponderEliminar