domingo, 15 de setembro de 2013

Estimulação

     Já se passaram muitos dias. Dias que parecem anos, tamanha a quantidade de sentimentos, experiências e dilemas vividos. Já estamos em meados de setembro. E como sonhei que setembro chegasse!!! Ele se esvai, pouco a pouco. Meu coração anda tão pequeno, repleto de ansiedade. Tudo isso parece um poema doloroso, mas não é, estou realmente muito emotiva todos esses dias, e até chorar, algo que faço bem pouco, estou fazendo rotineiramente.
     Mas vamos aos relatos... Fizemos a US basal na Mama B (primeira US) e foram observados 12 folículos, graças a Deus. Ela iniciou a picadinha diária de Puregon, e hoje já estamos na sétima picadinha, usando Puregon isolado mesmo. As picadinhas geraram um reboliço em nosso lar, visto que Mama B odeeeeeeeeiiiia injeções, rsrs. Mas agora ela já nem me dá bom dia, me dá um beijo rápido quando acorda e já fala igual criança: Pega minha picadinha? Eu aplico e depois tomamos nosso café da manhã. Ando mimando muito ela, mais que o normal, pois está com os nervos à flor da pele, devido aos hormônios e também com cólicas e dores nos seios. Os ovários já estão incomodando de tão inchados. Na segunda US, que foi realizada após 5 dias de Puregon, foram observados 11 folículos e fiquei muito triste, pois achava que aumentariam em quantidade, o que não aconteceu. Chorei muito, mas uma amiga virtual falou: Você só precisa de um para realizar seu sonho. E me apeguei a essas palavras, com muita fé.
     Eu, por outro lado, estou tomando hormônios para preparar o endométrio e eles só causam uma dor de cabeça leve e passageira.
     Amanhã temos outra US para medir a espessura do meu endométrio (?) e para ver se os "cachinhos de uva" da Mama B cresceram. Nosso Puregon acabou e amanhã saberemos se teremos que comprar mais ou se daremos continuidade ao tratamento com as medicações que já temos.
     Estamos tomando geléia real pura em jejum e comprarei abacaxi pois li que a bromelina auxilia no processo da FIV. Por favor, não me falem de mais nada que pode ajudar, não consigo encaixar mais nada na minha dieta, rsrs.
     Essa é uma semana decisiva, onde talvez já faremos a aspiração dos óvulos. Vamos ver! Em todo caso, já liguei para minha mãe e minha sogra, ambas estão também ansiosas pelo nosso positivo e já ascenderam velas, estão fazendo jejum e entraram em uma rotina de muita oração. Deus abençoe a todas as tentantes e que nossa primavera chegue com muita luz!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário