sábado, 22 de setembro de 2012

Medo

Desde a semana passada venho sentindo dores ao esforço na região inferior do abdómen. Nunca senti uma dor como essa. Acho que é em alguma parte do aparelho reprodutivo, mais especificamente no útero. Mas minha mãe teima em dizer que não há dor no útero, dessa forma. Estou com muito receio de que seja endometriose, pois minhas irmãs a tiveram, além de outras complicações similares, e não conseguem engravidar. Fiquei com muito medo de não poder engravidar. Mama B tentou me acalmar dizendo que se eu não puder, assim como várias outras mulheres da família, poderemos adotar. Sei que isso também seria maravilhoso, mas gostaria muito de ter um bebê. Nesta semana marcaremos o ginecologista. Deus queira que não seja nada. Abraços a todos.

Mama C

Sem comentários:

Enviar um comentário