segunda-feira, 20 de outubro de 2014

17 semanas

     As dezessete semanas chegaram com tudo. Tenho um pouco mais de disposição, os enjoos diminuíram, a vontade de comer está mais equilibrada. Infelizmente, apareceu uma dorzinha de cabeça chata e um inchaço e muita dor nas mãos. 
   No sábado fomos ao comércio e iniciamos o enxoval. Foi um momento mágico. Ver a Mama B escolhendo roupinhas de bebê foi impagável. Essa saída me rendeu a noite inteira com muita dor nas pernas e inchaço, pois exagerei na caminhada e fiquei muito tempo de pé...mas valeu a pena. Quando chegamos em casa percebemos que havíamos comprado muita coisa, mas faltava a maioria...digamos 90%.
     A novidade é que já estou conseguindo subir as escadas de casa, lógico que com um pouco de ajuda, mas já não sinto as pontadas na barriga quando subo as escadas e isso é ótimo pois agora talvez eu tenha mais mobilidade.
     Minha barriga está imensa e até comprei um ensaio fotográfico...que lindo! Estamos muito felizes e estou super ansiosa para ver meus filhotes. E sabe aquelas caramiolas que insistem em permear a mente das grávidas? Elas estão diminuindo também...me sinto mais confiante, mais segura...que bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário