segunda-feira, 13 de outubro de 2014

16 semanas

Chegamos ao final das 16 semanas e a felicidade é imensa. Grata à Espiritualidade Maior por esse presente inestimável. Quanto aos sintomas...tenho sentido muito cansaço, fome, sono, calor, dormência na coxa esquerda, dificuldade de respirar e muita preguiça. Ainda bem que a fraqueza passou e o enjôo é raro. Estou melhor agora.
Desde as 12 semanas sinto os bebês mexerem...mas mexiam poucas vezes ao dia e tinha dias que nem mexiam. Agora já os sinto mexer todo dia e quando começam não querem mais parar. Quando estou com muita fome ou quando me sento por longo período eles começam a dar as mexidinhas. É delicioso sentí-los. Mama B coloca a mão sobre minha barriga e diz sentir também.
Nessa semana faremos outra ultrassom para confirmar o sexo dos bebês.  Tomara que o palpite inicial de que é um casal seja confirmado.
Por enquanto, ainda não começamos o enxoval e acredito que sábado iremos no comércio comprar algumas coisas e começar a estocar.
Abraços a todas e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário