quinta-feira, 25 de setembro de 2014

13 semanas

     Como sonhei em chegar na décima terceira semana! E ela já está quase acabando... Dentre todas foi a semana mais tranquila até agora, pois meus enjoos diminuíram, assim como minha fadiga e a sensação de fraqueza extrema que pensei que seria eterna. E por falar em enjoo, ele aparece em dois casos agora, quando estou no computador ou quando ando de carro...fora isso ele está cada vez mais raro.
    Continuo com uma fome avassaladora, comendo tudo, tudo mesmo, que encontro pela frente. Além disso, a vontade de fazer NADA persiste. Ah, as únicas coisas que não consigo comer de forma alguma é carne vermelha e frango, tenho asco só de pensar e foi assim desde o início da gestação.
     Hoje fiquei olhando o ultrassom de doze semanas e babando nos pequenos. O palpite do médico foi que seria um casal. Será? Tomara!!! Segunda tenho outra ultra e poderei rever as crias e ver a carinha de choro e emoção da Mama B ao ver os presentinhos que Deus nos deu. Felicidade é pouco pra descrever esse momento.

2 comentários:

  1. Aiii, que lindo, que delicia, parabéns meninas, curtam muito esse momento, passa tudo muito rápidooooooooooooo!Muita saúde para esse(s) bebê(s), bjão!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meninas, nossa que benção.

    ResponderEliminar