segunda-feira, 10 de agosto de 2015

De volta!!!

Olá, pessoal! Voltamos ao blog depois de muuuuito tempo!
Estou bem cansada mas não posso deixar esse cantinho tão especial.
Como perceberam, paramos as postagens nas trinta e três semanas... e o que temíamos aconteceu: nossos rebentos nasceram prematuros de 34 semanas, ficaram internados e nossa saga continuou quando as dificuldades com amamentação surgiram. Vi mamou no peito desde o início e Ti também, mas logo tive dificuldades para manter ambos no peito e com dois meses e meio Ti começou a tomar leite artificial. Dava pouco o peito para ele e isso me afligia. Busquei ajuda nos grupos de amamentação de gêmeos e com 5 meses de vida consegui que o Ti voltasse para o peito. Essa foi minha luta e por isso estive quase que afastada de tudo e de todos, amamentando meus gêmeos no peito. Sofri muito quando ele deixou o peito mas hoje estamos felizes e me sinto vitoriosa. Hoje nossos anjos estão com quase seis meses...estamos tão tão plenas de amor e felicidade...assim como de muito trabalho também.....ufa...é uma saga cuidar de dois.
No mais...mudamos de casa, minha mãe veio nos ajudar duas vezes, minha sobrinha nasceu, conseguimos o registro de nascimento dos nossos filhos sem precisar recorrer a ação judicial....ufaaaa!!! E eu estou precisando de uma viagem.......mas nem pensar, pois precisamos economizar.
Prometo voltar mais rapidamente aqui e também postarei fotos assim que eles me derem uma folguinha!
Abração a todos!

2 comentários:

  1. Oi querida retribuindo sua visita... que lindo ter gémeos imagino o trabalhão de vcs duas...depois se n tiver problema p vc conta como foi a questão do registro pode ajudar muita gente q tenha dúvidas nesse sentido e n deixa de postar fitinhas dos fofos...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que delicia esses momentos hein!
    Você amamenta os gêmeos juntos ou um de cada vez? tem alguma rotina com os bebês?

    Te desejo toda a alegria do mundo.

    ResponderEliminar