terça-feira, 4 de novembro de 2014

19 semanas

     A cada nova semana agradeço à Espiritualidade Maior pelo imenso presente que nos deu. Realmente, se passariam muitas vidas para que eu estivesse apta para agradecer tamanha bênção.
     Finalizamos a décima nona semana e tudo está em paz. Ontem fizemos outra ultrassom e pudemos ouvir novamente o coração dos nossos bebês e matar a saudade de vê-los tão lindos. Nossa pequena está com 262g e nosso menino com 275g. Ontem vimos com detalhes deus dedinhos dos pés e das mãos. Que lindo!!! Desejo essa felicidade a todas as mulheres que a desejam, pois não existe nada mais maravilhoso que ser mãe.
     Meu nojo de carne e de feijão continua. Ontem comi carne chorando e tapando o nariz de tanta vontade que tinha de vomitar. No lugar de feijão, comi lentilha. 
     Estou com muita dor nos ossos da bacia, dor nas mãos, inchaço nos pés, dificuldade para dormir, indo ao banheiro a cada 5 minutos, peso no pé da barriga, muito sono, muito cansaço, muita preguiça e dificuldade para me alimentar. 
     Nosso enxoval está cada dia mais lindo, mas ainda falta muuuuita coisa. 
    Ah, e o mais importante: os bebês mexem o tempo todo, endurecem minha barriga e hoje acordei até com um chutinho na costela que doeu pra caramba.
     Um abraço a todas e todos!
    

2 comentários:

  1. Felicidades a Familia, momento magico na vida, lembro-me como se fosse ontem e nossa princesa esta com 5 anos rs.
    vontade de ter outro pimpolho, mas quem sabe daqui alguns anos
    sempre passo no blog pra acompanhar vcs :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que Deus continue as abençoando!!!!
    Que fase maravilhosa, curtam muito. Vcs já escolheram os nomes?

    ResponderEliminar