quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

        Sim, 2012 foi um ano decisivo em nossas vidas...mudamos de estado, indo parar em uma cultura totalmente diferente da nossa, o que gerou muita turbulência, mas estamos nos adaptando e aprendendo a amar e compreender a terra na qual estamos inseridas agora. Fizemos novos colegas de trabalho, tivemos que ficar longe das nossas famílias e amigos e ainda estamos na busca por amigos novos que partilhem de algo em comum conosco: a família homoafetiva.
         Ainda em 2012, começamos a concretizar "no mundo das idéias" o nosso sonho de ter um filho. E após muita conversa sobre como, quando, onde... decidimos que faremos na cidade onde estamos para evitar viagens a São Paulo, utilizaremos doador anônimo de sêmen, bem como meus óvulos, e começaremos as tentativas de inseminação em 2014, usando inseminação intra-uterina, técnica simples que consiste em inserir o sêmen com uma seringa  no útero.
         Portanto, 2013 será um ano de muito trabalho. Será o ano em que colocaremos nossas vidas em ordem para chegada da coisa mais importante de nossas vidas. Já traçamos nossas prioridades para este novo ano, nossas tarefas individuais e comuns e agora estamos arregaçando as mangas para realizar todas as metas da nossa listinha.
         Que venha 2013, com paz e saúde para vencermos todas as batalhas. Com amizade e renovação para tornar tudo mais colorido. Com fé e otimismo para estarmos sempre no caminho do Bem.
         Desejamos tudo isso a vocês também, queridos amigos e amigas que estiveram conosco durante o ano de 2012. Que o Bem esteja nos lares de cada um de vocês, trazendo paz e renovação.

Abraços calorosos de Mama B e Mama C!






3 comentários:

  1. Olá meninas!!! Curiosidade: mudaram para onde?

    Boa sorte na busca pela maternidade, por aqui estamos adiando cada vez mais e mais, não por falta de vontade, mas por necessidade mesmo! No nosso caso, provavelmente teremos que fazer a FIV em SP, pois queremos fazer com troca de óvulos e sêmem de um banco dos EUA, e a maioria das clínicas daqui de BH que entramos em contato não importa sêmem! Mas, veremos...

    Beijos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte meninas!!! Desejamos toda felicidade para vocês e estaremos acompanhando essa maternidade. Bjs, Carla e Angela.

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas, vim fazer uma visitinha e desejar tudo de bom em 2013! Vocês chegaram a mandar o e-mail? Eu não recebi... Obrigada pelo apoio que vocês têm nos dado, espero ter boas notícias em breve! Um beijo!

    ResponderEliminar